top of page
BG_4.png
logotipo_horizontal_simbolo_laranja_fundo_escuro_sem_fundo250 px.png

10 Dicas Flow Para Você Ir (Ao Infinito, e...) Além


E aí, pessoal da Flow! 


Que dia incrível o de hoje, não!?





E o dia está perfeito para pensar em maneiras de melhorar nossas vidas, melhorar nossos hábitos... de crescer e ir além! Se liga nas 10 dicas que o time da Flow preparou especialmente para você!


Como preparamos 10 dicas, vamos ser breves em cada uma para não ficar um texto muito longo. E quem quiser ir além nessas dicas, é só acompanhar o canal Flow no Youtube que essa semana vamos explorar muito mais esse assunto!


01 - Ouça sua intuição... e a siga


Pois é! Existem tantas maneiras de estar certo, de ser feliz... Não deixe de ouvir sua intuição e descobrir seu próprio caminho. Você pode deparar-se com algo incrível!


02 - Lembre-se que inteligência não vem atrelada à arrogância


Já ouviu a frase "A felicidade da ignorância..."!? Muita gente diz que quão mais inteligente somos, mais difícil é encontrar a felicidade. Mas, existem tantos tipos de inteligência, desde aquela que aprendemos com nossos avós até aos complexos ensinamentos acadêmicos... não deixe que conhecimento - seja ele qual for - te afaste das coisas simples, nem das pessoas.

03 - Seja honesto consigo mesmo, e com os outros


"Esse é o ensinamento mais valioso que tive nos últimos anos.", disse nosso querido Mister Flow. Honestidade traz transparência, traz autenticidade, traz conexão... Que tal experimentar isso mais e mais no seu dia a dia? Fale "não" quando quiser, fale "sim" quando tiver vontade... não minta para si mesmo.

04 - Seja um eterno aprendedor


Mais uma que o Mister Flow trouxe para o texto... Aprender é um dos seus maiores hobbies, segundo ele. E o "engraçado" é que ele abandonou a vida acadêmica antes de graduar-se. Vai entender, né!?


Aprender e Estudar são mundos diferentes, e eu conheço pessoas que terminaram seus "estudos", mas ninguém que "concluiu seus aprendizados". Podemos sempre ir além!

05 - Que tal um pouco de otimismo? (Mas com todos, não de forma egoísta)


Segundo a cientista Tali Sharot, pessoas otimistas sempre sentem-se melhor do que as pessimistas, mas... a grande maioria das pessoas somente é otimista quanto às suas vidas, e às vidas das pessoas mais próximas. Quando falam de desconhecidos, ou da sociedade como um todo, a maioria das pessoas é pessimista. Estranho isso, não!?


Que tal experimentar ser otimista com o próximo também? No vídeo de Segunda vamos falar mais sobre esse assunto. Se liga lá!

06 - Cooperação > Competição: Seja um líder


Não queremos acabar com a competição, claro que não! Mas... já pensou em levar mais cooperação, mais troca, mais "co-'s" para a sua vida?

Você pode inspirar pessoas trabalhando junto delas, e todos saem ganhando.

07 - Esteja aberto ao novo, ao diferente…


Não menospreze pessoas, lugares, momentos… Insights podem aparecer quando você menos esperar. Criatividade se faz assim... misturando coisas improváveis e criando coisas fantásticas. Experimente fazer algo diferente hoje! Que tal!?

08 - A mudança é a única constante


Não lute contra a mudança, não seja resistente a ela... trabalhar para atingir mudanças positivas será muito mais proveitoso, pode apostar!


09 - Explore seu "Peer group"


Segundo Peter Sage, você é a média das pessoas ao seu redor. Já pensou em explorar novos grupos, e desenvolver-se mais e mais com essas conexões!?

10 - Siga a Flow nas redes sociais, e acompanhe os vídeos diários para mais dicas!


E essa é ótima também! A Flow, além de ser um ótimo curso de Inglês, é também um grupo de pessoas que amam compartilhar conhecimento, experiências, ideias... E estamos online todos os dias pelo Facebook, Instagram, Youtube, WhatsApp, Discord.... EM TODOS OS LUGARES!



Vem com a gente! Vem com a Flow!

Curtiu as dicas!? Siga nossa página para ficar sempre por dentro do que rola por aqui. E não deixe de comentar aqui ou no Facebook com a sua opinião sobre nosso artigo! Vai ser muito legal ter essa troca com você!
51 visualizações
bottom of page